Entrevistas

O que os expositores acharam do evento? Leia algumas entrevistas.

 

1. Qual a importância do Wellfood Ingredientes para o mercado de funcionais e nutracêuticos no Brasil?

R. O mercado de funcionais e também de nutracêuticos estão em desenvolvimento no Brasil  e representam um grande movimento global. Um evento como o Wellfood contribui para esta expansão à medida que reúne em uma grande vitrine soluções e também informações que fomentam novos caminhos para este mercado, principalmente porque no Brasil temos muitos desafios, como, por exemplo, a acessibilidade a estes produtos, que devem ser superados. 
 

2. Qual é a principal novidade ou lançamento que a sua empresa divulgará no evento?

R. A Duas Rodas acompanha continuamente os movimentos de mercado e os sinais que apontam tendências de consumo. Desta forma, tem investido na expansão do seu portfólio de ingredientes naturais, como aromas e extratos botânicos. Para a Wellfood 2019, estes portfólios estarão presentes, traduzidos em conceitos de produtos que representam as buscas do consumidor latino-americano atual.
 

3. Quais outras linhas de produtos e serviços também serão expostas no evento?

R. Os desidratados de frutas em pó, flocos e granulados também estarão entre os focos de apresentação, como também as soluções sensoriais para produtos reduzidos de açúcar, sódio, etc.
 
4. Quais as suas expectativas, em geração de negócios e relacionamento, em participar do WellFood Ingredientes?
 
R. Assim como na edição de 2017, esperamos fortalecer nosso posicionamento frente ao universo de funcionais e nutracêuticos. A Duas Rodas conta com um portfólio de mais de 3.000 itens e uma história de mais de 90 anos, que representam a tradução de qualidade, segurança e também inovação, transformando a companhia em um potencial fornecedor para este mercado em constante crescimento.
 
5. De que forma os hábitos de consumo do brasileiro impactam o consumo de seu produto ou serviço diretamente? Justifique a sua resposta.
 
R. O consumidor é um forte ponto focal do nosso negócio, visto que é a partir da preferência dele que vem o sucesso dos nossos clientes. Por isso, qualquer sinal de mudança de comportamento de consumo impacta o nosso negócio. Naturais é um exemplo, há pouco tempo tratava-se apenas de um movimento. Nos últimos anos, o mercado cresceu em uma constante de 2 dígitos, e passamos a direcionar parte de nosso portfólio, antes mais voltado para os EUA, Europa e Ásia, também para o Brasil, assim expandimos o portfólio que já tínhamos voltados para no mercado brasileiro.
 

6. Como o aumento da expectativa de vida do brasileiro e busca por uma melhor qualidade de vida impactam no seu produto/ serviço?

R. Nos últimos 5 anos, a população com mais de 60 anos cresceu 18% no Brasil. Além disso, a taxa de fecundidade do país já está bem abaixo do nível de reposição populacional. Esta nova pirâmide etária do brasileiro que vem se formando desafia toda a indústria de alimentos e bebidas como um todo. São diferentes preferências de consumo por faixa etária, bem como diferentes necessidades nutricionais, que vão se modificando ao longo dos anos deste consumidor. O pensamento, hoje, está nessa longevidade do consumo. Isso exige maior variedade de perfis de sabor em uma mesma aplicação e diferentes funcionalidades por momento, ocasião e público de consumo, por exemplo.
Sandra Ayala de Anselmo – Diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios na Ayalla.
 
1.Qual a importância do Wellfood Ingredientes para o mercado de funcionais e nutracêuticos no Brasil?
R. Participamos do início da WellFood em 2017 e em 2019 estamos confirmados como expositores na segunda edição da feira que reúne players nacionais e internacionais em um ambiente que, como uma vitrine, expõe inovação e tendências mundiais para o mercado brasileiro de funcionais e nutracêuticos, algo que faz parte do DNA da Ayalla, ou seja, a entrega de solução, inovação e tecnologia de forma aprofundada, atuando como vanguarda, sempre a frente. 
 
2.Qual é a principal novidade ou lançamento que a sua empresa divulgará no evento?
R. Sharp-PS®, Lutemax 2020®, Mobilee®, Astapure®, Omnixan®, Aquacelle®.
 
3.Quais outras linhas de produtos e serviços também serão expostas no evento?
R. B2cool®, LMF, ENQ10®, PQQ®, Menaquingold®, HU-58®, Natural E®.
 
4.Quais as suas expectativas, em geração de negócios e relacionamento, em participar do WellFood Ingredientes?
R. Acreditamos no potencial da feira para aumentarmos a nossa presença e participação no setor alimentício, bem como estreitarmos relacionamentos já existentes.
 
5.De que forma os hábitos de consumo do brasileiro impactam o consumo de seu produto ou serviço diretamente? Justifique a sua resposta.
R. Nossos produtos são desenvolvidos com base nas tendências do consumo mundial e no Brasil.
 
6.Como o aumento da expectativa de vida do brasileiro e busca por uma melhor qualidade de vida impactam no seu produto/ serviço?
R. Buscamos produtos para longevidade e melhor qualidade de vida.