Depoimentos 2019

O que os participantes acharam do evento? Leia alguns depoimentos da edição 2019

“A indústria de alimentos está movendo para o natural e orgânico, exatamente o que a gente oferece. Nós ‘casamos’ com o evento desde a primeira edição, fomos o patrocinador máster do último e também neste, pois estamos em conjunto com a ideia do WellFood. Nós acreditamos no sistema e no formato da feira. Essa feira é totalmente diferente de todo tipo de evento que participamos”

Gerson Leme, gerente geral da Sensient

“O aspecto da feira é um pouco diferente do que estamos acostumados. Ela [a feira] está muito ancorada em um seminário técnico, um congresso, o que é bastante importante pra gente. Nós somos uma empresa que está bastante ligada no que é a ciência. Ter um evento ligado a um congresso com palestrantes de alto nível é muito satisfatório”

José Roberto Fernandes, diretor de vendas da DSM para o Cone Sul

“A maioria das pessoas que nos procuram já ouviu falar da Beneo, então já vêm focadas em uma determinada linha ou ingrediente, mas querem mais informação para se aprofundarem em uma determinada aplicação. A maioria das visitas que tivemos resultou em futuras visitas no próprio cliente”

Juliana Hirata Terra, gerente da Beneo na América Latina.

“Recebemos pessoas que estão diretamente envolvidas com os negócios, no business de produção da indústria de alimentos, os grandes players do mercado, mas também vimos participação bastante intensa de start-ups e empresas pequenas, que acabam tendo um foco interessante no que nossa marca propõe”

Paulo Rogério da Silva, Gerente de aplicações da CHR Hansen

“O WellFood reúne segmentos variados da indústria de alimentos, farmacêutica e de bebidas no geral. Gostamos bastante do público”

Maria Fernanda de Oliveira, gerente de contas da Nexira

“A gente vê que o WellFood ganha cada vez mais importância, ela acontece a cada dois anos, e acredito que deveria reduzir esse espaço de tempo entre as edições. O que tem acontecido aqui é o que o mercado está pedindo”

Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da empresa

“O WellFood é uma grande oportunidade porque ela reúne todo o setor em dois dias que são muito proveitosos em relacionamentos, que são construídos e aprofundados. Daqui muitas vezes saem novos projetos que são chaves para a companhia”

Renata Cassar, profissional responsável pela responsável por nutrição na América Latina.