Sobre a Koelnmesse GMBH

A Koelnmesse é a líder na organização de feiras para a indústria de alimentos. Feiras como: Anuga, ISM e Anuga FoodTec englobam o portfólio e são líderes mundiais. A Koelnmesse não é só uma organizadora de feiras para o setor de alimentação em Cologne na Alemanha. Ela vai mais longe, em países em que a economia está em franca expansão, como é o caso do Brasil, China, India, Japão, Tailândia, Turquia, Estados Unidos e Emirados Árabes. Esta atuação global faz com que consigamos oferecer para os nossos clientes uma rede de eventos que proporcionam acesso a diferentes mercados, e assim criam bases sólidas e estáveis para negócios internacionais.

Sobre a Koelnmesse Brasil

Atualmente, a Koelnmesse organiza quatro feiras em várias cidades do Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo. Juntamente com a edição de verão da FIT 0/16 é realizada a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend" em Colônia (Alemanha). A ANUTEC Brazil,  feira de tecnologia para indústria alimentícia acontece em Curitiba a cada dois anos. Já a UrbanTec Brasil, realizada no Rio de Janeiro em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), é o maior palco internacional de debate sobre soluções para médias e grandes cidades brasileiras. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

LOGO KOELNMESSE byn

 

Atualmente, a Koelnmesse organiza quatro feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo e em paralelo à Pueri Expo, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend" em Colônia (Alemanha), que teve sua estreia em junho de 2016,.. Ler Mais

Newsletter

Entrada Invalida
Entrada Invalida
Entrada Invalida
E-mail Invalido